Política de Troca e Devoluções
Política de Privacidade
Política de Troca e Devoluções
Trocas e Devoluções
Temos uma Política de Trocas e Devoluções que cumprem com nossas possibilidades, as necessidades dos clientes e que se baseia no Código de Defesa do Consumidor.
Ao adquirir nossas peças, você cliente concorda que as presentes condições de compra e venda, são portanto, as cláusulas de contratação por adesão que você irá assumir.
Ao recebermos o produto, este será encaminhado para análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, o prazo para avaliação é de até 4 (quatro dias corridos) e, caso seja identificada alguma anormalidade comunicaremos sobre o reenvio dos produtos e sobre a cobrança dos custos de postagem.
Só aceitaremos produtos: Não usados, sem alteração (ajustes, etiquetas, bainhas, etc), não lavados, enfim, que estejam da mesma forma que foi recebidos pelo cliente, e com etiqueta de troca afixada à peça.
TROCA
As trocas dos produtos adquiridos na Compre Grifes deverão ter solicitações realizadas exclusivamente através do e-mail: sac@compreatacado.com.br, seguindo as recomendações abaixo:
O prazo para solicitação de uma troca é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido que será analisado através do código de rastreio. Para o primeiro pedido, caso o cliente queira realizar uma troca, o frete de envio da mercadoria fica à custo do cliente. O de reenvio é por nosso conta. Para as solicitações seguintes (após o primeiro pedido), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente. Obs.: Não trocamos peças com intuito de revenda, apenas para uso próprio(exceção de defeitos de fabricação).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se a devolução for por arrependimento, para restituição dos valores pagos a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. O frete para devolução fica por nossa conta(logística reversa), porém o valor que será devolvido ao cliente, não inclui o valor do frete pago no ato da compra, uma vez que não ganhamos nada com isso. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas, e caso algum produtos seja devolvido sem prévia comunicação e liberação, serão imediatamente reenviados ao cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após recebermos os produto e aprovadas as condições de troca, a devolução dos valores pagos ocorrerão através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha acontecido através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, uma vez que o lançamento depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão(PagSeguro).
Disponibilizamos também a opção de liberar o crédito em sua conta na Compre Grifes para utilizar em uma próxima compra, respeitando o prazo máximo de até 1 (um) ano para usá-lo, após esse período, o crédito expirará.
TROCA OU AJUSTE DE PRODUTO COM DEFEITO
No caso de defeito, pedimos um prazo máximo de 15 (quinze) dias para análise e solução caso confirmado o defeito de fabricação. Após recebermos e avaliarmos a peça, decidiremos sobre a troca ou ajuste. Reclamações de defeitos em peças entregues com prazo superior a 90 dias não serão aceitas.
Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Compre Grifes
Caso seja constatado mau uso (rasgos, manchas por lavagem inadequada ou provenientes de sol/chuva ou produtos cosméticos, por exemplo) ou desgaste natural da peça, a Compre Grifes se isenta de qualquer responsabilidade sobre troca e custos de reenvio do produto.
OBSERVADAS ÀS ORIENTAÇÕES ACIMA, PROSSIGA COM A SOLICITAÇÃO:
Nos envie um e-mail com o que deseja trocar, ajustar ou devolver, insira no assunto TROCA – Número pedido.
Informe no corpo da mensagem o produto que deseja trocar/devolver e o motivo.
sac@compreatacado.com.br
Seu e-mail será respondido em até 03 (três) dias úteis.